Central de Atendimento

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida pelo Cliente.
Para consultar o prazo de entrega utilize o botão “Simular Frete” na página do produto, ou ainda, pode ser verificado na finalização do pedido, na cesta.

A Shopmasp trabalha em parceria com os serviços de entrega dos Correios e da Transportadora Jadlog.
Empresas com grande credibilidade no mercado.

Atenção: O Prazo de entrega é expresso em dias úteis, que não incluem sábados, domingos e feriados, contados a partir da data de emissão da nota fiscal (faturamento do pedido).

O faturamento, emissão da nota fiscal, ocorre num prazo de 24 a 48 horas após a confirmação do pagamento.

Quando o pagamento for realizado através de boleto o cliente deve estar ciente que há um prazo de compensação bancária, que influencia no prazo final de entrega.


NOTA: - Alteração no serviço de envio PAC dos Correios
A partir de 22 agosto de 2016 o Serviço de envio PAC foi reformulado, confira as mudanças:

Entregas
O PAC deixou de fazer parte da linha de serviços Premium dos Correios e passou a fazer parte da linha Standard.
Assim, o serviço deixa de ter três tentativas de entrega, serão realizadas apenas duas tentativas de entrega, após isso o objeto será encaminhado até o centralizador mais próximo, onde ficará à disposição do cliente para retirada.
Essa mudança é baseada em um estudo realizado pelos Correios que identificou a pouca eficácia da terceira tentativa de entrega.

Prazos
O PAC não terá mais um prazo garantido de entrega, e sim estimado. Com isso, o prazo informado no site para a entrega será para estimar um período de entrega, que poderá ser realizada antes ou depois da data informada.
Esse é um ponto importante, pois o cliente que escolher o modo de envio por PAC deve estar ciente que o prazo é estimado e que atrasos poderão ocorrer.
Para entrega com data garantida os serviços recomendados são Transportadoras Expressa, E-Sedex ou Sedex, dependendo da disponibilidade do serviço para o CEP do cliente.